Dois homicídios foram registrados durante a noite dessa sexta-feira, 14, e a madrugada do sábado, 15, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
O primeiro crime ocorreu por volta das 22h, no bairro Senador Teotônio Vilela. Um homem foi morto a tiros por dois criminosos que saíram de um matagal e efetuaram os disparos contra a vítima, que foi alvejada aparentemente nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o homem morreu. Testemunhas informaram para a Polícia Militar que os suspeitos vestiam camisas azul e vermelha e fugiram em um Ford Ka de cor vermelha.
Poucas horas depois, um outro jovem de 20 anos foi morto em casa, no mesmo bairro. De acordo com a ocorrência, o homem estava no quarto com a namorada e uma tia, de 59 anos. Ele foi assassinado com tiros na nuca e nas costas, enquanto a senhora foi atingida na perna e socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste. As primeiras informações do relatório apontam que uma jovem, que estaria na casa, teria saído para ir ao Instituto Médico Legal da cidade para liberar o corpo de um parente, morto no mesmo dia. Momento em que ela deixou a porta da casa aberta e as luzes apagadas, o que pode ter facilitado a entrada dos bandidos e dificultado o reconhecimento dos envolvidos, segundo o relatório.
Segundo o site Já é Notícias, a primeira vítima seria Willian da Silva Santos, de 20 anos, natural do Amapá e que teria passagem pela polícia. O site informou ainda que a segunda vítima seria Cauã Carlos Oliveira da Silva, de 20 anos, que seria primo da namorada de Willian.
A Polícia Civil está investigando os dois casos. Até o momento ninguém foi preso.