Um corretor de imóveis que estava desaparecido foi encontrado morto em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na manhã deste sábado (27). O corpo de Tony Dhemyson Borba Machado, de 30 anos, foi encontrado na localidade conhecida como Nascença, próximo do Sítio Gongo, às margens da AL-110.
De acordo com informações da 10ª Companhia de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não há marcas aparentes de perfuração no corpo do corretor imobiliário. Eles encontraram uma corda enrolada no pescoço da vítima.
Tony Dhemyson estava desaparecido desde esta sexta-feira (26). Inicialmente, a polícia localizou o carro dele e, segundo informado pela Supervisão da 10ª Companhia ao TNH1, foram encontradas chaves, carteira dentro do veículo e, aparentemente, nada havia sido levado por criminosos.
O carro da vítima foi recolhido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião. A namorada do corretor também está no local acompanhando os procedimentos da polícia.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Em agosto do ano passado, Tony Dhemyson ficou conhecido por ser um dos protagonistas de uma situação perigosa e inusitada, em Arapiraca, quando um homem seguiu a ex-mulher e pulou sobre o capô do carro em que ela estava com o corretor, que conduziu o veículo até a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda às autoridades.
Assista ao vídeo abaixo e relembre:
Em Arapiraca: Homem sobe em capô de carro para perseguir a ex-esposa