De acordo com informações da Polícia Militar, o sobrevivente do atentado contou que dois homens chegaram ao local em uma moto e em um carro e procurava por Euclides. Em seguida, eles encontraram a casa da vítima e a obrigaram a entrar junto com eles.
Dentro da residência, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo nos dois e fugiram do local. Após os disparos, a motocicleta que um deles utilizou durante a fuga foi encontrada em uma rua próxima.
Ainda não há informações a respeito da motivação do crime, bem como a identidade dos suspeitos.
Euclides não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o homem que sobreviveu foi baleado na região do abdômen e foi levado por sua mãe para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas até o local do homicídio para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
A moto dos criminosos foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando a autoria e motivação do crime.
*Estagiário sob supervisão