MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/04/2024 às 18h59min - Atualizada em 28/04/2024 às 18h59min

Gritos e empurrões: vídeo mostra briga entre homem e mulher em rua da Jatiúca

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Vídeo

Imagens gravadas por um morador de apartamento no bairro de Jatiúca, em Maceió, mostram a confusão entre um homem e uma mulher, com agressões e gritaria na madrugada deste domingo (28). Não houve registro de prisão, pois não havia equipe de policiais na localidade.

Na primeira parte do vídeo, é possível ver que uma jovem aparece alterada, e aos gritos e xingamentos, diz que o homem que estava com ela "bate em mulher". Na sequência, o casal que estava próximo tenta controlar os dois e acalmar os ânimos, mas o homem vai na direção da mulher, pega um cone de trânsito e o arremessa na direção de um prédio. A jovem volta a atacá-lo e mais pessoas tentam intervir.

Em um segundo momento, o homem e a mulher, que seriam um casal, são filmados em uma calçada. Ele a empurra mais de uma vez e ela tenta acertá-lo com tapas no rosto.

Confira os vídeos abaixo:


Vídeo mostra briga entre pessoas na saída de bar em Maceió

Moradores da Jatiúca são acordados com confusão entre homem e mulher em Maceió

Segundo a vizinhança, as brigas em vias públicas durante a madrugada são frequentes nos finais de semana, pois há uma casa de show nas proximidades e clientes, que deixam o local ao término dos eventos, costumam provocar as confusões. Os moradores disseram que foram acordados mais de uma vez.

"Toda vez que tem festa aqui nessa casa de show, quando termina é um inferno. A vizinhança acordou toda, pra você ter ideia o porteiro disse que quase todo fim de semana é assim, basta ter festa que esse povo enlouquece. São diversas famílias penalisadas com esse bando de desocupados. Aqui no prédio moram vários idosos e todos eles são afetados, inclusive minha sogra. Além disso, tem vários bebês e etc", disse um morador que preferiu não se identificar.

A testemunha da confusão contou ainda que a polícia foi acionada nesta madrugada, mas a atendente alegou que as equipes atendiam outras ocorrências e não havia militares disponíveis para serem encaminhados. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da corporação para explicar a situação, mas o espaço está aberto para manifestação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90