O piloto britânico Lando Norris assinou um novo contrato para continuar na McLaren por "muitos anos", anunciou a equipe de Fórmula 1 nesta quarta-feira (19).
O jovem de 21 anos, que está em sua terceira temporada como piloto da equipe, tem como companheiro o australiano Daniel Ricciardo, que tem um contrato de três anos com a McLaren.
"Este anúncio define a dupla de pilotos da McLaren para os próximos anos", disse a equipe, em um comunicado, antes do Grande Prêmio de Mônaco neste fim de semana.
O chefe da equipe, Andreas Seidl, descreveu a decisão como "muito simples". "Lando tem nos impressionado desde seu ano de estreia com suas performances, e sua evolução como piloto desde então tem sido clara", disse o alemão.
"Ele é parte integrante de nosso plano de recuperação de desempenho e seu desempenho até agora, garantindo dois pódios com a equipe no ano passado, mostrou que é um competidor formidável nas pistas”, completou.
"Com Lando e Daniel, temos uma linha de pilotos extremamente talentosa e empolgante, e este anúncio é um forte sinal de compromisso com o próximo capítulo da McLaren em 2022.”