MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/01/2024 às 14h04min - Atualizada em 04/01/2024 às 14h04min

Ex-piloto Wilson Fittipaldi está internado em São Paulo após sofrer parada cardíaca

História por Lance
https://www.msn.com
Imagem da notícia © Lance! Media Group
O ex-piloto Wilson Fittipaldi está internado no Hospital Prevent Sênior, no Itaim Bibi, em São Paulo. O irmão de Emerson Fittipaldi sofreu uma parada cardíaca durante a comemoração do aniversário de 80 anos, no dia de Natal. As informações foram publicadas pelo site "Grande Prêmio".

Segundo o portal, Wilson se engasgou com um pedaço de carne e ficou um tempo considerável sem oxigenação até ser reanimado no pronto-socorro do hospital. Então, o ex-piloto foi sedado e entubado.

 

Christian Fittipaldi, filho de Wilson, contou ao site que o estado de saúde do pai é estável. A principal preocupação, segundo ele, é com possíveis infecções. O ex-piloto já está internado há oito dias.

A esposa de Wilson, Rita Fittipaldi, atualizou o quadro do marido através do perfil do ex-piloto nas redes sociais. Ela confirmou que Wilsinho se engasgou durante o almoço de Natal e informou que ele tem um histórico complicado de retorno pós-sedativo. Por fim, Rita agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

- No almoço de Natal, o Wilsinho se engasgou com um pedaço de carne e teve uma parada cardíaca, foi reanimado e se encontra sedado e entubado, estamos aguardando ele acordar. Ele tem um histórico pós-cirúrgico difícil de retorno pós-sedativo. Um dia por vez, vamos aguardar. Eu, Rita, ontem recebi inúmeros telefonemas e mensagens carinhosas de apoio para toda família. O Christian está conosco todos os dias, agradeço a todas as mensagens, sei que são elas que nos dão forças nesse momento tão difícil. Continuem com vibrações positivas de saúde e restabelecimento para o Wilsinho. Deus fará o melhor! Está foto foi tirada quando saímos de casa para comemorar o Natal e seu aniversário! - escreveu.

SOBRE WILSON FITTIPALDIWilson ficou conhecido pelo trabalho como locutor de automobilismo, mas também competiu na Fórmula 1. Como piloto, participou das temporadas de 1972 e 1973 pela equipe inglesa Brabham. Em 1975, Wilsinho se juntou ao irmão Emerson para o lançamento da Copersucar-Fittipaldi, único projeto brasileiro a competir na F1 até hoje.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90