Sara Taylor "disputou" uma onda com o também brasileiro Adriano Portela. Ainda na água, JP Azevedo tomou as dores do amigo e agrediu a norte-americana. Em postagem nas redes sociais, Portela disse que não houve agressão da parte dele, mas pediu desculpas pela "forma raivosa e desrespeitosa" como falou com ela.
Atual campeão mundial, o brasileiro Filipe Toledo comentou a publicação de Sara Taylor e se solidarizou com a dor dela e da amiga. O surfista também ofereceu ajuda para identificar o agressor. No momento, ainda não era sabido que o homem era JP Azevedo.
- Lamento que isso tenha acontecido com vocês! Espero que vocês estejam bem! Não se estresse com pessoas com esse tipo de energia! Eles não duram muito, a vida vai devolver! Mas, se pudermos fazer o que for para encontrá-los, faremos! Deus abençoe e fique segura - escreveu.
Assista ao vídeo publicado por Sara Taylor abaixo.
Nesta quinta-feira, a empresa Quebra Onda, patrocinadora de JP Azevedo, anunciou o fim da parceria com o brasileiro.
- A Quebra Onda, após tomar conhecimento dos lamentáveis fatos ocorridos, reitera que repudiamos toda e qualquer tipo de violência, sendo ela principalmente contra as mulheres. Tendo como inadmissível esse tipo de comportamento, comunicamos que tomamos a imediata decisão de finalizar a nossa parceria com o atleta - publicou a marca.