MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
17/02/2023 às 16h41min - Atualizada em 17/02/2023 às 16h41min

John Travolta fez voto de celibato após morte da mulher, diz fonte próxima

Segundo o amigo, que permaneceu anônimo, o ator de "Os Embalos de Sábado à Noite" acredita que se envolver novamente seria uma traição à memória de sua falecida esposa, Kelly Preston

Isabela Gadelhada CNN
https://www.cnnbrasil.com.br
BEVERLY HILLS, CALIFORNIA - JANUARY 25: John Travolta attends G'Day USA 2020 at Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel on January 25, 2020 in Beverly Hills, California. (Photo by Sarah Morris/Getty Images) Getty Images/Sarah Morris

O ator John Travolta perdeu a esposa, Kelly Preston, em 2020. Desde então, prometeu nunca ficar com nenhuma outra mulher, diz o site Radar Online.

Uma fonte próxima disse ao veículo que o ator de “Os Embalos de Sábado à Noite” e “Grease” ainda se considera casado e nem mesmo olha para outras mulheres, apesar de os amigos o incentivarem a namorar.

“John diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer”, disse o amigo.

Kelly Preston morreu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Segundo o site, Travolta não está nem perto de superar o luto.

“Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele seguir em frente”, disse o amigo.

A fonte disse que ela será a única mulher para ele para sempre.

“É triste, mas ele essencialmente fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly”, explicou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90