MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/03/2024 às 16h28min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h28min

Michael Douglas zoa hospedagem de Bolsonaro na Hungria

História de Giovanna Camiotto
https://www.msn.com
Instagram/Michael Douglas
O ator Michael Douglas (“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”) mostrou que acompanha a política brasileira durante uma gravação do programa “Conversa com Bial”. Na atração, que voltará às telas em 22 de abril, o ator norte-americano zoou a tentativa de Jair Bolsonaro de buscar proteção na Hungria.
 

Na entrevista gravada com Pedro Bial, o artista foi direto no assunto de repercussão internacional: “O seu ex-presidente ainda está na Embaixada da Hungria?”, perguntou ao apresentador. A hospedagem de Bolsonaro foi revelada nesta semana pelo jornal norte-americano The New York Times.

A reportagem sugere que Bolsonaro buscaria proteção no país europeu em caso de prisão preventiva, após ele ter sido alvo de operação da Polícia Federal no Brasil.

“Ih, que isso?”

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, também antecipou em reportagem nesta sexta-feira (29/3) que o astro se divertiu ao ser informado de que a droga alucinógena MDMA é apelidada com seu nome no Brasil.

Só falta ele descobrir que virou título de uma faixa do funkeiro João Brasil, em que ele menciona diversas vezes o uso da droga: “Nunca mais eu vou dormir / Nunca mais eu vou dormir / Ih, que isso? / Michael Douglas!”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90