Três corpos de possíveis vítimas da chacina da família no Itapoã (DF), foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24) dentro de uma cisterna em Planaltina, no DF. Três pessoas estão presas pelo crime e um segue foragido.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal os corpos estão supostamente relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, de 37 anos, que foi enterrada nesta segunda-feira (23), junto com três filhos dela — Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6 —.
Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, as vítimas encontradas na cisterna ainda não foram identificadas, no entanto, ele afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
A localização dos corpos encontrados nesta madrugada, foram fornecidas, segundo Viana, por um dos suspeitos pelo crime que colaborou com a investigação.
Com sinais de violência, os corpos foram achados dentro de uma cisterna, a cerca de cinco quilômetros da casa abandonada onde Renata Belchior, mãe de Thiago e sogra de Elizamar, e Gabriela Belchior, irmã de Thiago, teriam sido mantidas em cativeiro antes de serem mortas.
Com estes, 10 corpos já foram achados, o mesmo número de desaparecidos. Desse total, cinco já foram identificados:
Dois corpos, encontrados carbonizados em um carro em Unaí (MG), ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres e a polícia acredita que sejam de:
Três pessoas ainda seguem desaparecidas: