MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/08/2022 às 20h50min - Atualizada em 16/08/2022 às 20h50min

Bolsonaro fica isolado enquanto Lula é 'assediado' em cerimônia de Moraes no TSE, conta deputado

“Bolsonaro no canto com a entourage e Lula sendo abordado e conversando com todos”, declarou o deputado Marcelo Ramos nas redes sociais

Redação
https://www.brasil247.com/
Cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do TSE - 16/08/2022 (Foto: Antônio Augusto/Secom/TSE)
247 - O deputado federal Marcelo Ramos (PSD) afirmou que o ex-presidente Lula (PT) foi “assediado” pela sua popularidade durante cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

No entanto, segundo ele, Jair Bolsonaro (PL) ficou isolado. 

“Aqui na sala vip da posse do ministro Alexandre de Moraes é constrangedor o assédio ao presidente Lula em contraste com a indiferença com Bolsonaro. Bolsonaro no canto com a entourage e Lula sendo abordado e conversando com todos”, declarou no Twitter.

Moraes tomou posse nesta terça-feira, 16, como presidente do TSE e Ricardo Lewandowski assumiu a vice-presidência. Eles comandarão a Justiça Eleitoral durante as eleições de outubro.

Lula chegou ao lado do vice de sua chapa presidencial, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da ex-presidenta Dilma Rousseff, enquanto Bolsonaro estava com Michelle e o filho Carlos Bolsonaro.


LULA DEU O TOM JÁ NO 1° DIA DE CAMPANHA: NENHUMA MENTIRA FICARÁ SEM RESPOSTA IMEDIATA | Cortes 247

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90