MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/07/2022 às 11h49min - Atualizada em 02/07/2022 às 11h49min

Sergio Pérez: ‘Agora estamos em desvantagem; será difícil recuperar’

Fórmula 1

Bernardo Matias
https://www.msn.com/pt-br
Por José Luis Abreu

Sergio Pérez «entrou com o pé esquerdo» no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. O homem da Red Bull teve dificuldades com o acerto do seu RB18, que esteve distante daquilo que preparou, e está consciente de que se encontra numa desvantagem da qual não será fácil recuperar.

O mexicano, que fez o sétimo registo no segundo treino livre, explicou em comunicado:
 

‘Não foi uma boa sessão, o carro está muito longe da preparação que tive no simulador. Suspeitamos que os problemas estão relacionados à aerodinâmica, mas não posso entrar muito em detalhe até ver adequadamente os dados, e depois precisamos de entender os problemas. Por causa disso, tivemos uma série longa de voltas muito curta, o que teve impacto na rodagem no final da sessão. Não é um bom começo de fim de semana, agora estamos um pouco em desvantagem e precisamos de analisar em mais detalhe’.

Embora saiba que vai ser complicado dar a volta, Pérez mostrou-se convicto em consegui-lo fazer: ‘Será difícil recuperar, mas já o fizemos no passado e desde que consigamos colocar as coisas no sítio certo devemos estar bem. Precisas de confiança nestas curvas difíceis aqui, pelo que desde que consiga recuperar isso, as coisas devem estar certas. A Ferrari parece forte e oxalá consigamos estar ao nível deles na qualificação’.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90