MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/05/2022 às 15h10min - Atualizada em 29/05/2022 às 15h10min

Sergio Pérez, da Red Bull, vence Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1

Completaram o pódio Carlos Sainz, da Ferrari, e o atual campeão da F1, Max Verstappen, também da Red Bull

Reuters
https://www.cnnbrasil.com.br/
https://www.cnnbrasil.com.br/

O piloto mexicano Sérgio Pérez, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1, disputado neste domingo (29).

Completaram o pódio Carlos Sainz, da Ferrari, que terminou em segundo, e o atual campeão da F1, Max Verstappen, que lidera a competição até o momento, em terceiro.

A corrida começou após um atraso de uma hora devido à chuva forte, com Charles Leclerc, da Ferrari, liderando o pelotão de uma largada inconstante.

O atraso provocou muitas críticas nas mídias sociais e o chefe da Red Bull, Christian Horner, cujo líder do campeonato Max Verstappen estava largando em quarto, sugeriu que a corrida poderia ter começado na hora marcada.

“Se estivéssemos largando na pole position, estaríamos muito menos felizes com o clima do que largando na segunda fila, porque isso cria muitas oportunidades”, disse ele à televisão Sky Sports.

O circuito de Mônaco é famoso por sua falta de ultrapassagens nas ruas apertadas e sinuosas, mas as condições escorregadias tornam as chances de um erro muito maiores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90