Pierre Gasly, por exemplo, encaixou o segundo ano seguido de brilho intenso na AlphaTauri. Com um carro que não parecia do mesmo nível de, pelo menos, McLaren e Ferrari, se colocou no meio do pelotão intermediário, incomodou a temporada toda e fechou com mais de 100 pontos na conta, marca inédita para o time.
Já na Ferrari, as atenções ficaram bem divididas. Charles Leclerc confirmou a boa forma e fez um campeonato bem decente. O que não esperava era o brilho intenso de Carlos Sainz logo no primeiro ano de escuderia italiana. O espanhol, no fim, acabou em quinto no Mundial de Pilotos.
Por fim, Lando Norris, que por um bom tempo do ano foi chamado de terceiro melhor do grid. Apesar da queda de rendimento no fim, o inglês também merece destaque pela forma como dominou Daniel Ricciardo em 2021.
E aí, dos quatro jovens talentosos do meio do grid, qual deles foi o melhor em 2021? E o menos brilhante? Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum analisam em vídeo apresentado por Victor Martins no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Assista já!