MENU

13/11/2021 às 21h52min - Atualizada em 13/11/2021 às 21h52min

Branco Mello se afasta do Titãs para fazer cirurgia de retirada de tumor

Da Redação
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/
Divulgação - Redes sociais

Branco Mello, baixista e vocalista do Titãs, irá se afastar da banda para realizar uma cirurgia para retirar um tumor. A informação foi revelada por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais do artista e da banda. O tumor na hipofaringe, a entrada do esôfago, é reincidente de um anterior, tratado em 2018.

A equipe de Branco afirmou que o tumor está em estágio inicial e foi detectado por meio de um exame de rotina. Ele deverá ficar afastado até se recuperar completamente da cirurgia.

Queridos amigos, logo estarei de volta, tranquilizou ele.

Os titãs seguirão cumprindo a agenda de shows com participação especial do baixista Caio Góes Neves.

Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018.O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos, diz a nota completa.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

58.2%
25.4%
16.4%