MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/10/2023 às 15h30min - Atualizada em 25/10/2023 às 15h30min

INEXISTÊNCIA(?) - Com filho na UTI, Zé Vaqueiro e a mulher recebem críticas por viagem a Noronha

O Dia
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra, estão recebendo críticas de internautas por conta de uma viagem para Fernando de Noronha. O casal postou fotos se divertindo na ilha enquanto o filho mais novo deles, Arthur, está internado na UTI neonatal. Por conta das críticas, Ingra restringiu os comentários em sua conta no Instagram. 

Zé Vaqueiro e Ingra também são pais de Daniel, de 3 anos, que os acompanhou na viagem a Noronha, assim como Nicole, de 13, que é fruto de um relacionamento anterior de Ingra. Já Arthur, que está internado, nasceu em julho com malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 ou síndrome de Patau.

Ao postar fotos da viagem, Ingra falou sobre a situação do filho mais novo. "Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome. Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder. Em nome de Jesus, Amém! Obrigada pela saúde, pela força e por sempre me proporcionar dias alegres para que eu não possa esquecer o quanto eu e a minha família somos abençoados", tentou justificar a mãe da criança sobre a viagem.

"Parece que o outro filho não existe, nunca postou foto com a criança", disse uma internauta nos comentários das postagens de Ingra. As mensagens já foram apagadas, mas foram repostadas pelo perfil "Caso Família" no Instagram. "Cadê o bebê doentinho? Parece tudo normal", perguntou outra pessoa.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90