Atualmente empresária e mãe de um rapaz, Manuel (17 anos), Graciane teve uma relação de idas e vindas com Maurício Contrucci e, segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", apesar do vai-e-vem, ela teria dito várias vezes que não suportaria a morte dele. E que acabaria morrendo em seguida.
Infelizmente, foi o que aconteceu. Assim que soube da morte de Maurício, pai de seu filho, Graciane passou mal, sofreu um infarto e não resistiu. Ambos foram enterrados no domingo, no Rio de Janeiro: ela em Campo Grande; ele, no Cemitério de Inhaúma.
Filho do casal, Manuel se disse "sem chão" pela dupla perda na madrugada do dia 19. "Me despeço de DOIS dos meus maiores amores de toda a vida. Ainda sem chão e sem acreditar em tudo o que vivi nessa madrugada. O que eu sinto agora é uma sensação que não desejo nem pro meu pior inimigo. Parece que foi arrancado um pedaço de mim, um pedaço de quem eu sou parece que se foi", escreveu.
"Sei que nunca mais vou ser o mesmo Manuel, mas prometo a vocês tentar ensinar um pouco do amor que vocês me ensinaram para cada pessoa que passar na minha vida. Descanse em paz, meu velho, eu te amo muito. E a você, mãe, não consigo nem escrever o que eu sinto nesse momento. Você era a mulher que dava sentido à minha vida", completou.
"Você é a mulher que esteve do meu lado em todos os momentos da minha vida. Sempre esteve lá pra mim, independente do que tenha acontecido. Éramos só eu e você para tudo. Vou sentir saudade de cada momento nosso. Eu te amo", frisou o adolescente.