MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/06/2024 às 22h47min - Atualizada em 28/06/2024 às 22h47min

Viúva de Chrystian compartilha carta aberta e desabafa sobre polêmicas após morte do cantor: Limite

História de Da Redação
https://www.msn.com
Key Vieira ainda comentou sobre o afastamento do marido e Ralf, irmão do sertanejo © Da Redação
Key Vieira, viúva de Chrystian, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo através de uma carta aberta, além de homenagear o marido, que morreu no último dia 19 de junho, por consequência de um choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. Ao longo do texto, ela agradeceu o apoio que tem recebido desde a tragédia e lamentou as polêmicas que envolveram o nome do artista mesmo depois de sua morte. 
 

Sou grata a todos os amigos e fãs que dedicaram mensagens de carinho e acompanharam o sucesso do meu grande amor ao longo dos 60 anos de estrada. Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações, começou na carta. 

Sem entrar em detalhes, Key defendeu Chrystian:

No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família. Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência. A quem questiona sua partida: só quem estava ao lado do Chrystian para saber o que de fato aconteceu. A quem especula questões financeiras: só quem dividia com ele os mesmos sonhos tem propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?, escreveu. 

No fim, concluiu a mensagem enviando carinho ao marido:

Não vou carregar pesos que não são meus. Meu compromisso é com o legado musical que o Chrystian deixou, e os meus dois filhos, que assim como eu, precisam de apoio nesse momento. Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família; e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor, finalizou. 

Confira a carta:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90