MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 25/03/2024 às 10h21min

Cantor do Molejo volta a ser internado e está em estado grave: 'Continuem em orações', pede equipe

Extra Online
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Video

O vocalista da manda Molejo, o cantor Anderson Leonardo, voltou a ser hospitalizado no último domingo (24). Ele havia recebido alta no dia 19 de março após ter passado 21 dias internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele faz tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha. De acordo com sua equipe, o estado de saúde é considerado grave.

"A assessoria do grupo Molejo, vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", escreveu a equipe do músico.

Antes de receber alta médica no início da semana passada, Anderson havia sido submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor. O câncer na região inguinal foi descoberto por ele em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, contou que teve que retomar o tratamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90