Verstappen saiu do seu carro ovacionado pela torcida e "vestiu" a bandeira da Holanda no pódio.
"Eu sei que os fãs sempre tem grandes expectativas quando você chega aqui", disse Verstappen. "Claro que eles querem que você vença, mas nunca é fácil chegar aqui. Acho que você viu o ano, quando a Mercedes e nós estamos tão próximos, você chega aqui e vence."
"Claro que eu já estava muito feliz com a pole, agora também venci a corrida. O que foi crucial hoje foi a largada e depois na corrida, manter a distância para que eles não fizessem o undercut."
"Mas um sentimento incrível de vencer na frente dos fãs e também o Rei [da Holanda] estava assistindo com a família. Um dia incrível."
Mas Verstappen disse que ele foi capaz de se manter focado apesar dos compromissos com a mídia e outras atividades no fim de semana da corrida em seu país natal.
"Eu sei que eu tinha que focar na direção. E isso eu consegui mas é claro que tem mais distrações, especialmente quando você está no grid e tem mais um público. Eu acho que somos profissionais o bastante para apenas focar no nosso trabalho assim que entramos no carro."
"Foram 72 voltas forçando aqui. Foi satisfatório. É, foi legal!"