MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/12/2024 às 22h46min - Atualizada em 07/12/2024 às 22h46min

(AGRESTE) - Procura por bebida termina com jovem assassinado a tiros em Arapiraca

Por TNH1
https://www.tnh1.com.br

Jovem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira, em Arapiraca - Reprodução / Redes sociais
Um jovem identificado como Lucas Antônio da Silva foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira, 6, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima retornava para um barzinho no momento em que foi alvo dos suspeitos. 

Segundo relatório da Polícia Militar, Lucas e um amigo estavam juntos, quando acabou a bebida do local e se deslocaram até um depósito para comprar mais. Como esse outro estabelecimento estava fechado, eles foram de motocicleta - uma Bis - procurar algum bar que estivesse aberto. Em determinado momento, segundo depoimento do amigo sobrevivente à PM, Lucas teria pedido para o amigo parar a moto e desceu para conversar com alguns conhecidos, próximo de um campo. 

Após algum tempo, a vítima voltou correndo, subiu na moto e ambos saíram para um bar, momento em que foram surpreendidos por vários homens que saíram de dentro desse estabelecimento e atiraram contra Lucas. O amigo não foi alvo dos suspeitos e sobreviveu. Os criminosos teriam fugido em carros diferentes. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito ainda no local. A Polícia Militar conversou com o dono do bar, que afirmou não ter visto o crime, pois estaria na cozinha, no entanto, informou que as câmeras de segurança poderiam ajudar na investigação. As imagens foram coletadas pelas autoridades. 

A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia criminal e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal.

Um outro amigo, que estava com a dupla bebendo momentos antes e afirmou que foi em um depósito aberto próximo à rodoviária da cidade, foi até a casa do amigo sobrevivente ao saber do crime e também conversou com a polícia. As duas testemunhas foram conduzidas até a Central de Flagrantes para prestarem depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não houve prisões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90