Um homem suspeito de tráfico de drogas sofreu uma queda ao pular o muro de uma casa e ficou em maus lençóis diante da Polícia Militar, no fim da noite desse sábado (26), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele foi encontrado com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo, e acabou alcançado pelos PMs. Uma quantidade de maconha e de crack foi apreendida.
De acordo com o Batalhão de Rotam, uma equipe em patrulhamento avistou o homem, que rapidamente tentou escapar do radar dos militares ao ir em direção à residência onde mora com a mãe. No caminho, ele se desfez de uma bolsa, com uma balança de precisão e com uma substância análoga ao crack.
Ao chegar no endereço, o suspeito pulou o muro do quintal, mas caiu sobre telhas quebradas e não conseguiu se levantar a tempo de fugir dos policiais. Depois, o "traficante trapalhão" não ofereceu resistência e foi capturado.
A mãe dele autorizou as buscas dos militares, e dentro da casa, foram encontrados 1,3 kg de maconha e 159 g de crack que estavam expostos em cima da cama. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.
O homem foi autuado por tráfico de entorpecentes ao ser levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Ele ficou preso na unidade policial e à disposição do Poder Judiciário alagoano.