Faustão concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Fabiola Reipert, do ‘Balanço Geral’ (Record TV), para falar sobre o transplante. O ex-titular do ‘Domingão’ foi questionado sobre como ele está se sentindo após a cirurgia e o susto que passou: ‘‘Na verdade, eu já sabia que um dia eu ia ter que cair na mão do Antônio Fábio Gaiotto, que é meu amigo e um dos cinco cirurgiões do mundo, eu sabia que ia ter isso e foi levando com a maior estratégia do professor Fernando para que fosse o momento certo para esse tipo de cirurgia. Então, não foi surpresa para mim’’, esclareceu ele, no trecho exibido pela emissora.
Faustão sempre fez rodízio de pizza em sua mansão e convidou vários amigos renomados. Por conta disso, ele foi questionado quando voltará a promover esse evento após a cirurgia e ele respondeu: ‘‘Agora, vai demorar um pouco ainda. Pizza com fisioterapia vai ser brabo’’, contou o comunicador e pai de João Guilherme Silva.
: Faustão recebe alta após receber transplante de coração (Dailymotion)
Faustão recebe alta após transplante de coração
Como foi dito acima, Faustão concedeu uma entrevista exclusiva para ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, na qual a emissora está exibindo trechos de algumas declarações do apresentador. Segundo ele, o motivo de ter aberto as portas de sua mansão para o canal foi porque ele começou sua carreira no veículo e tem bastante carinho por ela.
Em outro trecho mostrado, que ainda vai ao ar no próximo domingo (9), Fabiola Reipert fez as seguintes perguntas para Faustão: ‘‘Quando você recebeu a notícia de que não teria mais jeito e que você você precisaria de um coração novo, na hora assim, você chegou a pensar no pior?’’, ‘‘Como foi acordar depois do transplante e pensar: ‘eu estou vivo’?’’, ‘‘Esse coração novo mudou alguma coisa dentro de você?’’ e ‘‘A pergunta que todo mundo quer saber: Faustão volta para a televisão?’’.
Ao vivo no #BalançoGeral: não perca! Entrevista completa de Faustão neste domingo, no #DomingoEspetacular
Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/mPpvzdW28U
— Balanço Geral (@balancogeral) October 6, 2023
Colaborou: Matheus Nunes