Eterno Beiçola de “A Grande Família” (TV Globo), o ator Marcos Oliveira, 68 anos, recebeu ordem de despejo e tem 14 dias para deixar o imóvel onde mora, no bairro do Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Leo Dias, em publicação nesta sexta-feira, 23, amigos estariam apreensivos pela situação do ator, que atendeu um oficial de Justiça com a documentação do despejo ao retornar de uma gravação, na última quinta-feira, 22.
Ainda de acordo com a publicação, o ator estaria há 4 meses sem conseguir honrar o aluguel, que é no valor de R$ 3.500 reais. Ele teria, ainda, de pagar alguns custos adicionais com a Justiça.
O ator estaria ainda sem ter para onde se mudar.
Vale lembrar que, no ano passado, Marcos Oliveira ganhou doações em dinheiro, inclusive R$ 50 mil reais da advogada Deolane Bezerra, após expor falta de condições financeiras para se manter e pagar as despesas com moradia.
Naquela ocasião, o artista também conseguiu alguns poucos trabalhos, porém sem grandes produções.
Seu mais recente trabalho na TV foi uma participação na novelinha infantil “Poliana Moça”, do SBT, em 2022.
Mais recentemente, o artista também gravou o longa “Vidas Periféricas” e outras quatro produções para as telonas, como “Expectro”, que está sendo rodado.
Nas redes sociais, Marcos Oliveira, também na última quinta-feira, 22, publicou um desabafo sobre a dificuldade que está atravessando.
“Apesar de toda dificuldade e tristeza, a arte ainda é o que me salva. Fotos de bastidores de ‘Espectro’; meu quinto filme este ano”, escreveu ele.