MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
18/08/2024 às 22h46min - Atualizada em 18/08/2024 às 22h46min

Filhas de Silvio Santos agradecem público: “Que a essência dele permaneça”

Cíntia, Daniela, Renata e Patrícia Abravanel compartilharam post nas redes sociais e desejaram continuar legado do pai na televisão

Giovana Christda CNN
https://www.cnnbrasil.com.br
O apresentador Silvio Santos ao lado de suas seis filhas Crédito: Instagram/Cíntia Abravanel
As filhas do apresentador Silvio Santos se pronunciaram, nas redes sociais, neste domingo (18), sobre a morte de seu pai. O empresário faleceu neste sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).

Na 
publicação publicada pelas irmãs Cíntia, Daniela, Renata e Patrícia Abravanel, elas agradeceram o público pelo carinho que têm recebido e afirmaram esperar “que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto”.

Na carta ao público, a família falou que pretende continuar o legado do pai na emissora: “Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que [ele] sempre levou. Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros.”

“Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço, ratificamos nossos laços de gratidão a cada um de vocês”, afirmaram as filhas do apresentador.

A neta do apresentador, Amanda Abravanel, 18, foi a primeira da família a se pronunciar nas redes sociais sobre a morte do empresário, ainda no sábado. Filha caçula de Silvia Abravanel, ela afirmou que o dono do SBT “viveu a vida como deveria ser vivida”.

Após o enterro de Silvio na manhã deste domingo, no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, as herdeiras do empresário acenaram aos fãs que estavam na porta do cemitério e agradeceram o carinho com aplausos.

*Com informações de Mariana Valbão, em colaboração para a CNN, e Bruno Laforé, da CNN


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90