MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
25/03/2024 às 21h06min - Atualizada em 25/03/2024 às 21h06min

Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes

Purepeople |
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

Ana Hickmann denunciou o então marido Alexandre Correa, por agressão. Segundo a apresentadora, que se separou logo em seguida, o empresário também deu um calote milionário em suas empresas.

Agora, já se recuperando da reviravolta que viu sua vida dar, Ana assumiu recentemente um namoro com Edu Guedes e parece estar feliz novamente.

Para o vidente Roberio De Ogum, apesar da fase de Ana Hickmann parecer um recomeço, a artista está prestes a viver um novo pesadelo. "Esse relacionamento dela não vai dar certo", garantiu, em entrevista ao programa "Superpop".

Previsão sobre namoro de Ana Hickmann choca a web - Ainda de acordo com Roberio, um "corte espiritual" está previsto para acabar com o relacionamento de Edu Guedes e Ana Hickmann. O vidente ainda foi além e revelou o motivo do término da relação.

"A mesma coisa que ela viveu com o Alexandre ela vai viver com esse [Edu Guedes]", disparou, deixando Luciana Gimenez - e muitos internautas - chocados. "Eu gostaria de errar essa previsão, mas eu vou acertar", lamentou o sensitivo.

"Edu Guedes tem Maria da Penha, a Ana acabou trocando 6 por meia dúzia. Ela nem se recuperou do outro e já emendou em outra relação difícil hein!", disparou uma seguidora.

Segundo rumores da rede social, Daniela Zurita, ex-mulher de Edu Guedes e com quem o apresentador tem uma filha, Maria Eduarda, acionou a Lei Maria da Penha para pedir proteção contra o ex-marido, a quem acusou de agressão. Posteriormente, por falta de provas, a medida protetiva teria sido revogada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90