MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/07/2023 às 00h29min - Atualizada em 11/07/2023 às 00h29min

(RELEX) - Arthur Lira é fotografado em ‘Cruzeiro do Safadão’ após aprovação da reforma tributária

Antes do prazo

Redação com A Notícia
https://www.terra.com.br
Arthur Lira (de costas), conversando com Wesley Safadão – Reprodução

presidente da Câmara dos DeputadosArthur Lira (PP-AL), decidiu adiantar as férias após a aprovação da reforma tributária e foi visto, nesta segunda-feira, 10, a bordo de um cruzeiro organizado pelo cantor Wesley Safadão nos Estados Unidos. O deputado chegou a avisar líderes partidários que faria uma viagem familiar esta semana, apesar do recesso parlamentar começar apenas no dia 18 de julho. 

A única foto em que Lira aparece, de costas, a bordo do navio, junto da esposa e do cantor sertanejo, foi divulgada pelo perfil Choquei e viralizou nas redes sociais nesta segunda. Segundo o site promocional do cruzeiro, a viagem acontece até a próxima quinta-feira, 13, e conta com shows da dupla Zé Neto e Cristiano, Bell Marques e Léo Santana, além de outras atrações e do próprio Wesley Safadão. 

Internautas repercutiram a foto do deputado alagoano a bordo do cruzeiro, com comentários como "Safadão destravou uma reforma que ficou 30 anos travada na Câmara, o homem é bom".


 

Antecipando uma série de pautas decisivas na última semana, Lira chegou a informar líderes partidários da Câmara de que faria, nesta semana, uma viagem familiar, segundo o jornal O Globo. O recesso dos deputados, no entanto, é previsto para os dias 18 a 31 de julho.

Em debate que dura quase 30 anos, a tramitação da reforma tributária foi acelerada por Lira na Câmara dos Deputados e teve seu texto-base aprovado na última sexta-feira, 7. Agora, o projeto segue para votação no Senado Federal, com previsão para o segundo semestre, após o recesso parlamentar. 

Importante ressaltar que a presença do presidente da Câmara em uma festa após a aprovação da reforma tributária não implica necessariamente em um comportamento inadequado. Políticos têm o direito de desfrutar de momentos de lazer e descanso, desde que cumpram com suas obrigações e responsabilidades institucionais. ( Com A Notíciaalagoas).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90