MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
08/07/2023 às 19h39min - Atualizada em 08/07/2023 às 19h39min

Jornalista pede autópsia no corpo de Gal Costa após denúncias contra viúva

Será que (.....)?

História por Giovanna Camiotto
https://www.msn.com
Reprodução Instagram
A jornalista Hildegard Angel decidiu tomar uma providência sobre as graves acusações sofridas por Wilma Petrillo, a viúva de Gal Costa. Segundo a jornalista, o corpo da cantora deve passar por uma autópsia para verificar a causa de sua morte.

Gal Costa faleceu aos 77 anos por motivos desconhecidos, em novembro de 2022. Meses antes, a artista passou por uma cirurgia nasal e teve um show cancelado de última hora no festival Coala, realizado em São Paulo.

No Instagram, Hildegard destacou que ainda pode existir mais informações ocultas sobre o passado de Wilma. A jornalista deu a entender que a viúva estaria envolvida com a causa da morte da artista, um “mal súbito” que não teria sido bem explicado.

“Dadas as recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já! O ‘mal súbito’ da cantora não nos convence”, escreveu ela, indignada com os relatos recentes da revista Piauí.

“Por que não a Gal Costa? Por que o nosso Ministério Público não se preocupa com isso?”, questionou.“Justamente para que não sejam cometidas injustiças, é importante ter uma análise científica do motivo da morte da Gal.”

Acusações contra Wilma Petrillo

A empresária Wilma Petrillo virou tema de uma reportagem polêmica da revista Piauí, publicada na última quinta-feira (6/7). Segundo o texto, a viúva de Gal Costa teria praticado golpes financeiros e falido a cantora.

Além disso, a empresária é acusada de assédio moral contra ex-funcionários e ameaças contra amigos próximos. Ela também teria barrado apresentações de Gal Costa.

“Ela é uma personalidade nacional e internacional, e não há nenhuma afirmação assertiva sobre o que causou a sua morte”, destacou a jornalista à coluna de Mônica Bergamo.

O nome de Wilma também está envolvido com uma dívida imobiliária, onde a viúva teria deixado de pagar as contas de gás de uma casa vendida por Daniela Cutait em 2020. Ela também seria a causa de Gal Costa não se apresentar nos EUA, por ter vendido uma propriedade da cantora sem pagar os impostos.

Wilma Petrillo ainda não se manifestou sobre as graves acusações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90