MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 18h39min - Atualizada em 06/07/2023 às 18h39min

Insatisfeita com time, torcida do CSA faz protesto no CT do clube

Munidos com faixas, torcedores da Mancha pediram as cabeças dos dirigentes Aldo Dantas e Daniel Kaminski, e chamaram a diretoria de omissa

Fernanda Medeiros
https://www.gazetaweb.com
Reprodução/Instagram - Torcida do CSA foi ao CT protestar com faixas contra diretoria e elenco
Insatisfeitos com a má campanha do CSA na Série C do Brasileiro, torcedores da Mancha Azul protestaram na tarde desta quinta-feira (6), no Complexo Gustavo Paiva. Os torcedores entraram no CT, munidos de faixas pedindo as cabeças dos dirigentes Major Aldo Dantas (superintendente de esportes) e Daniel Kaminski (executivo de futebol).
 

Em publicação nas redes sociais, a Mancha Azul postou que se fez presente ao CT azulino, que foi um dia de cobrança e também de mostrar a total insatisfação "com tudo o que vem acontecendo no CSA".

Além disso, com as faixas contendo dizeres como: "fora, Major Aldo e Kaminski", "Estão gostando do elenco?" e "Diretoria omissa", os torcedores mostraram total insatisfação com a atual diretoria maruja, bem como com o técnico Marcelo Cabo e o elenco atual. "Foram descarregadas todas as palavras que estavam engasgadas, foi dito tudo o que tinha a dizer. O recado tá dado e a mudança de postura tem que vir, pros jogadores que já estão aí", postou a torcida organizada.

E mais: eles alertaram que "o algo a mais prometido vai ter que ser mostrado nos próximos resultados, para esta diretoria de futebol e a promessa feita de reforçar esse elenco é obrigação".

Por fim, os torcedores avisaram que a frase é uma só: classificar é obrigação. "Não importa como, mas classificar é obrigação. Não nos façam ter que voltar a ir [ao CT]". Eles também conversaram com o técnico Marcelo cabo e com jogadores, segundo informou o repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta FM.

Ouvido pela Gazetaweb, o Major Aldo Dantas confirmou o protesto, mas garantiu que foi tudo tranquilo, que não houve confusão alguma. "Houve aqui [o protesto], mas foi um movimento muito pacífico, tudo tranquilo, entendeu? É um negócio que assim, né. São coisas assim do futebol, mas a torcida tem aquele jeito dela de cobrar, mas não teve nenhum tumulto. Foi tudo tranquilo", afirmou.

Ailton Cruz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90