MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/06/2023 às 21h49min - Atualizada em 24/06/2023 às 21h49min

Ex-aliado de Bolsonaro, Abraham Weintraub ataca ex-chefe: ‘BOLSONARISMO É UMA LEPRA’

O ex-ministro da educação divulgou uma notícia que mencionava a possibilidade de a alta cúpula do Exército expulsar Cid, que é tenente-coronel.

Por Wanderson Pontes
https://portaldeprefeitura.com.br
O ex-ministro Abraham Weintraub e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

O ex-aliado e ex-ministro da educação, Abraham Weintraub, desferiu críticas ao ex-chefe em seu Twitter neste sábado (18). Ele fez um publicação a respeito das investigações sobre Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Weintraub divulgou uma notícia que mencionava a possibilidade de a alta cúpula do Exército expulsar Cid, que é tenente-coronel. Em sua postagem, disse que não acredita que existam inocentes no PL e que o “bolsonarismo é uma lepra”.

No início de 2022, Weintraub rompeu com Bolsonaro após o ex-presidente se recusar a apoiá-lo em sua candidatura ao governo de São Paulo. Em vez disso, Bolsonaro decidiu apoiar totalmente a campanha de outro ex-ministro, Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo.

 

Ex-ministro afirma que Michelle Bolsonaro adotou a estratégia de se rastejar

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB-SP) foi às suas redes sociais, após a aprovação do advogado Cristiano Zanin na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado para ocupar vaga no Supremo tribunal federal (STF), afirmar que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a primeira a adotar a estratégia de se rastejar e falar frases que carecem de sentido lógico.

“Michelle previu a estratégia Bolsonarista! Ela foi a primeira a rastejar de quatro no Congresso e falar nada com coisa alguma…”, postou o ex-aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na imagem compartilhada, Michelle aparece de joelhos em um culto organizado, em maio de 2022, pela Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90