MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/04/2023 às 20h34min - Atualizada em 16/04/2023 às 20h34min

Na Neo Química Arena, Corinthians vence Cruzeiro em estreia do Brasileirão

Com gols no segundo tempo, Timão vence a Raposa por dois a um

Rodrigo Morel - Da CNN
https://www.cnnbrasil.com.br
Corinthians estreia com vitória diante do Cruzeiro no Brasileirão 2023 Mauro Horita/Cruzeiro
Em casa, na Neo Química Arena, o Corinthians estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (16/04), bateu o Cruzeiro por dois a um. Matheus Araújo e Róger Guedes marcaram os gols do Timão. Lucas Oliveira descontou para a Raposa, que retornou à Série A depois de três temporadas.

Como foi o jogo

Tanto o Cruzeiro quanto o Corinthians mostraram boa performance na defesa. Tirando o erro no gol corintiano, a equipe estrelada estava quase perfeita defensivamente.

No quesito ataque, o Corinthians teve boa chance com Gil no primeiro tempo, após cabeçada perigosa que saiu à esquerda de Rafael Cabral. Enquanto o time celeste tentou principalmente com Bruno Rodrigues, jogador que teve mais lucidez na equipe azul.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o Corinthians abriu o marcador com Matheus Araújo, após tabela com Fausto Vera. O jovem corintiano driblou a defesa e bateu alto, sem chances para Rafael Cabral. O meia faz tabela com Fausto Vera, fica cara a cara com Rafael Cabral e finaliza no alto, cruzado, sem chances para o goleiro.

O Corinthians ampliou aos 45. Em cobrança de escanteio, Gil desviou de cabeça e Rafael Cabral fez excelente defesa. No rebote, Róger Guedes só encostou para o fundo do gol. O lance foi anulado em campo por falta do zagueiro corintiano, mas o VAR revisou e confirmou em seguida.

O Cruzeiro diminuiu aos 48 minutos da segunda etapa. Após cruzamento na área, Lucas Oliveira desviou de cabeça para fechar o placar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90