“Estamos realizando um planejamento robusto de divulgação do nosso Destino, que consiste, prioritariamente, em manter a posição de destaque de Alagoas entre os grandes players do segmento e, claro, também com nosso público final. Depois da ação de sucesso que fizemos no início do ano, em Lisboa, com a plotagem de 200 táxis com a operadora Solférias, agora trazemos o projeto também para São Paulo, que é o nosso principal mercado emissor, com dois ônibus da operadora Azul Viagens circulando na capital paulista, além das cidades de Campinas e Barueri, promovendo a diversidade dos atrativos das nossas regiões turísticas”, pontua a secretária Bárbara Braga.
A iniciativa com a Azul Viagens acontece em parceria com o Maceió Convention, Visitors & Bureau e a Luck Receptivos e será anunciada no evento Conexão São Paulo/Maceió, que contará com a ação de capacitação de agentes de viagem.
O evento de lançamento é realizado paralelamente ao primeiro dia da WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, onde Alagoas será destaque com um estande próprio de 88 metros quadrados, diversas ativações com espaços instagramáveis, interativos e exposição de artesanato.