MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/03/2023 às 20h41min - Atualizada em 01/03/2023 às 20h41min

"6,3 milhões, o mundo do futebol ficou maluco"; Chegada de Marcelo 'bomba torcida' e Fluminense atinge marca importante na web

Atleta tem tudo para deitar no futebol brasileiro

História por Gabriel Francisco Perin - Antenados No Futebol
https://www.msn.com
"6,3 milhões, o mundo do futebol ficou maluco"; Chegada de Marcelo 'bomba torcida' e Fluminense atinge marca importante na web © Getty Images

No último sábado (25), o Fluminense venceu sua terceira partida consecutiva pelo Campeonato Carioca de 2023. Isso porque, em duelo diante da Portuguesa-RJ, o Fluzão contou com brilho de Keno e derrotou o adversário em questão pelo placar de 3 a 0. Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos, outro assunto segue ‘bombando’ no Fluzão: o retorno de Marcelo.

Em relação a essa ‘contratação bombástica’, bola, ele tem de sobra pra ser lateral, meia, o que ele quiser. Todavia, além do fator técnico, essa novidade do Fluzão é uma daquelas contratações que chegam para engrandecer o futebol brasileiro. Sendo assim, ele se junta a nomes como Luis Suárez, David Luiz, Arturo Vidal e Hulk.

Ressaltando esse poder do craque, segundo uma pesquisa do site Samba Digital, de sexta-feira (24) a segunda-feira (27), o Tricolor teve 6,3 milhões de interações no Instagram e incríveis 139% de taxa de engajamento. Das dez principais publicações do Instagram no período, cinco com mais interações, ou seja, mais likes e comentários, foram do Tricolor. O anúncio oficial alcançou 1,9 milhão de interações, três vezes mais que a segunda postagem, que foi do Corinthians.



"JÁ PODE CHORAR?": MARCELO TEM O PRIMEIRO CONTATO COM A ARMADURA TRICOLOR

Por fim, vale ressaltar que a última vitória levou o Tricolor das Laranjeiras para a vice-liderança do Campeonato Carioca com 19 pontos, quatro atrás do Flamengo e seis à frente do Volta Redonda, primeiro time fora do G-4. Agora, o time de Canoe e companhia volta a campo neste sábado (4), para enfrentar o Bangu às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90