MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
04/01/2023 às 20h11min - Atualizada em 04/01/2023 às 20h11min

Pai que espancou filhas pede perdão: “Momento de fraqueza”

SALVADOR - BA

Redação Notícias
https://br.noticias.yahoo.com
Pai espancou as filhas em praia de Salvador - Foto: Reprodução

 

  • Pai espancou as próprias filhas, foi filmado e viralizou nas redes sociais
  • Polícia iniciou investigação, ouviu o rapaz e dará sequência ao caso
  • O suspeito pediu desculpas e disse que estava apenas educando as crianças

A Polícia Civil da Bahia ouviu nesta quarta-feira (4) o homem que foi flagrado espancando as próprias filhas em uma praia de Salvador, na Bahia.

Uma testemunha registrou as agressões, e o vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o homem acertando uma das garotas repetidamente com chineladas.

Ele interrompe as agressões, caminha na direção da outra filha e também a agride diversas vezes. Depois, ainda segura a criança no ar pelo pescoço e a arremessa ao chão.

A brutalidade do homem, em meio a choros e gritos das crianças, chamou a atenção e foi criticada nas redes sociais. Ele teria agido após as filhas se perderem na praia.

Investigação policial

Diante da repercussão do caso, a polícia deu início a uma investigação e ouviu depoimento do rapaz na última terça-feira (3), em uma delegacia de Feira de Santana, onde vive a família.

“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, disse ele à TV Subaé após deixar o local.

A esposa do investigado, mãe das meninas, também prestou depoimento. Já as garotas serão ouvidas pelo meio de escuta especializada, um método não invasivo.

Vídeo se explicando

Pai que agrediu filhas em praia de Salvador grava vídeo pedindo desculpas: 'Eu errei, bati demais' - UOL
 

Também na última terça, o acusado gravou um vídeo, chorando, no qual tenta se explicar pelo episódio. Ele alegou estar "foragido" e que vem sendo perseguido.

“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas”, afirmou.

Uma das crianças agredidas também aparece na gravação e tenta defender o pai. Segundo ela, as agressões aconteceram "para educar a gente".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90