28/12/2022 às 15h53min - Atualizada em 28/12/2022 às 15h53min
Professor de Gkay na Dança dos Famosos desabafa: ‘Pior ser humano que já conheci’
"É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”,
História por Natalia Marinho - horabrasil
https://www.msn.com/
Professor de Gkay na Dança dos Famosos © Fornecido por Horabrasil A influenciadora Gkay virou assunto nacional após ser alvo de piadas algumas vezes durante o Melhores do Ano, no Domingão com Huck. A influenciadora não gostou de ter virado alvo de Fábio Porchat e Paulo Vieira e reclamou nas redes sociais.
Após reclamar nas redes sociais, Fábio Porchat se pronunciou sobre o assunto. “Não se pede desculpas por uma bobagem dessas! Eu não pedi desculpas! Eu só falei: ‘poxa, entendo que você deva estar mal essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando”, disse o humorista. “O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para Gkay e ela resolveu estourar nesse momento”, opinou.
Nesta terça-feira (27), Rodrigo Thomaz, professor de dança de Gkay na Dança dos Famosos, também falou sobre o assunto. Na época, ele foi substituído por outro professor e a Globo alegou que Rodrigo estava indisposto. “O parceiro dela, Rodrigo Thomaz, teve uma indisposição nesta semana e não ensaiou. Ele já está recuperado, mas quem dança com Gkay hoje é um novo companheiro igualmente talentoso, Jefferson Bilisco”, disse Luciano Huck na ocasião.
O desabafo do professor sobre sua experiência com Gkay foi dada em seus Stories no Instagram. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, revelou.
“Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, finalizou o professor de dança.