MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 19h27min - Atualizada em 14/12/2022 às 19h27min

Zé Elias diz que Tite não queria convocar Vinicius Jr. e critica técnico por querer transformá-lo 'em um Jorge Henrique' na seleção

Comentarista da ESPN opinou sobre a relação do técnico com o atacante do Real Madrid

ESPN.com.br
https://www.espn.com.br
ESPN.com.

A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, após a dolorosa derrota nos pênaltis para a Croácia, continua sendo assunto de debate, assim como as escolhas do técnico Tite.

Durante o programa F90 deste domingo (11), o comentarista da ESPN Zé Elias opinou sobre a relação de um jogador em específico com o agora ex-técnico do BrasilVinicius Jr.

Para Zé Elias, Tite não queria ter convocado o atacante destaque do Real Madrid para o Mundial.
 

''Quando ele chamava o Vinicius Jr., ele era marcador de lateral. Só chamou porque não tinha como não chamar o Vinicius, que estava arrebentando pelo Real. Estava resistente (em convocá-lo) porque quando o Vinicius Jr. jogou pela seleção (no início da passagem) não conseguiu jogar bem porque marcava lateral até o final. Ele (Tite) transforma o Vinicius Jr. em um Jorge Henrique'', afirmou, se referindo ao meia-atacante que foi campeão Mundial de Clubes e da Conmebol Libertadores com Tite no Corinthians..
 

Vini Jr se despediu da Copa do Qatar sendo um dos principais nomes da seleção. O cria do Flamengo disputou quatro partidas neste Mundial, mas acabou substituído em três por opção tática do treinador.

Veja vídeo em:

http://www.espn.com.br/video/clip?id=11355726

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90