MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 16h16min - Atualizada em 16/11/2022 às 16h16min

Com sustos e sem definição de time, Seleção tem terceiro dia de treinos em Turim

Dois jogadores preocuparam os torcedores do Brasil com supostas lesões em campo. Marquinhos participa de parte da atividade, mas segue em transição

Lance!
https://www.gazetaweb.com
Tite ainda não definiu equipe para a estreia da Copa do Mundo, contra a Sérvia
A Seleção Brasileira teve mais um dia de treinos em Turim, na Itália, de olho na Copa do Mundo do Qatar. Foi a terceira sessão de atividades do grupo no CT da Juventus e o que chamou a atenção foram alguns "sustos" em campo. Alex Telles e Bruno Guimarães preocuparam os torcedores, mas logo aliviaram a tensão.
 

O primeiro susto aconteceu quando Alex Telles dividiu uma bola com Neymar e o lateral acabou sentindo o pé direito, precisando de atendimento médico, porém, depois de um pequena "mancada" o incômodo passou e ele voltou a treinar com o restante do grupo.

Já a situação de Bruno Guimarães foi mais próxima do término da atividade, quando sentiu dores no pé direito e ficou caído no gramado. O departamento médico também foi acionado e após um tempinho tentando estabilizar a dor, voltou para o campo. Mais cedo, aniversariante do dia, Bruno recebeu "trote" dos companheiros.

Em relação ao time titular, Tite novamente não definiu um treino com titulares. Apesar de orientar uma atividade tática para iniciar os trabalhos com o elenco completo, inclusive Marquinhos, que está em transição após um desconforto muscular, o técnico montou equipes descaracterizada, misturando reservas e prováveis titulares.

 

Para concluir o dia, alguns jogadores fizeram trabalho de finalização a partir de cruzamentos da linha de fundo. Enquanto um levantava a bola para a área, o outro infiltrava para chutar para o gol. O destaque ficou por conta dos goleiros, que fizeram grandes defesas no treino.

Com mais uma sessão encerrada, serão mais dois dias de treinos em Turim antes de viajar para o Qatar neste sábado. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90