MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 09h53min - Atualizada em 29/07/2022 às 09h53min

Galo sofre goleada e volta a ter a pior defesa da Série B

Vasco 4 x 0 CRB:

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Daniel Ramalho/Vasco

A série invicta de nove jogos do time alagoano chegou ao fim nessa quinta (28) ao enfrentar o Vasco, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.  O sistema defensivo do CRB repetiu erros já conhecidos pela torcida e perdeu de 4x0 para o Cruzmaltino. Anselmo Ramon ainda fez um gol para o time alagoano, mas foi anulado por impedimento pelo VAR. 

Com o resultado, o CRB tem a defesa mais vazada da Série B, com 27 gols em 21 jogos, e desceu para a 9º posição da tabela, com 28 pontos. Já o time carioca assumiu a vice-liderança da competição, com 38 pontos.

PRESSÃO CRUZMALTINA - O Vasco aproveitou o ‘caldeirão’ armado pela torcida para imprimir muita intensidade nos primeiros minutos de jogo. O time abriu o placar logo aos três minutos. Nenê, do lado esquerdo, cobrou escanteio com efeito e o volante Andrey Santos subiu para testar no canto esquerdo do goleiro.

Neste ritmo alucinante, o time carioca criou ainda duas chances para ampliar o placar. Aos seis minutos num chute cruzado de Nenê, que raspou a trave esquerda e aos nove num chute de Raniel, que o goleiro Diogo Silva defendeu.

SUSTOS DO CRB - Mas o CRB não se intimidou e reagiu. Aos 11 minutos, Rafael Longuine arriscou chute de longe, a bola ganhou força e passou perto da trave direita de Thiago Rodrigues, que saltou no lance. Aos 17 minutos, Anselmo Ramon ajeitou no peito e tentou por cobertura, mas a bola tocou na rede pelo lado de cima. Aos 26 minutos, o time alagoano até marcou com Anselmo Ramon, porém, o lance foi anulado pelo VAR, que apontou impedimento.

Quando sofria a pressão, o Vasco fez o segundo gol. Yuri Lara roubou a bola de Anselmo Ramon no meio-campo e fez o passe para Raniel. O atacante avança com a bola, sinaliza que pode abrir para Nenê do lado esquerdo, no entanto, bate cruzado e marca o gol.

SEGUNDO TEMPO SEM REAÇÃO - No segundo tempo, o CRB não teve tempo de tentar a reação porque sofreu o terceiro gol muito rápido, aos seis minutos. Outro contra-ataque iniciado em roubada de bola de Yuri Lara que, desta vez, lança para Raniel. O atacante entra na área, mas perde o controle da bola que sobra para Andrey Santos, que bate cruzado no lado direito de Diogo Silva: 3 a 0.

O CRB esfriou de vez, até tentou alguma coisa no ‘tudo ou nada’, mas sem sucesso. Aos 30 minutos perdeu o zagueiro Diego Ivo, machucado, sem poder ser substituído. Acontece que o técnico Daniel Paulista já tinha feito suas cinco trocas.

O quarto gol saiu aos 46 minutos, quando o garoto Eguinaldo, de apenas 17 anos, recebeu na frente da área, ajeitou a bola, deu uma gingada e soltou a bomba no canto direito do goleiro. Ele foi comemorar chorando.

PRÓXIMOS JOGOS - Pela 22º rodada da Série B, o Vasco enfrenta a Chapecoense em casa, no próximo sábado, às 16 horas. Já o time alagoano volta a jogar na próxima quinta, 04, contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, às 21:30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90