MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
27/07/2022 às 19h38min - Atualizada em 27/07/2022 às 19h38min

Com falha de Arão: Jorge Jesus é eliminado novamente na pré-Champions

Metrópoles
https://www.tnh1.com.br/
Por: Divulgação

O calvário de Jesus: nesta quarta-feira (27/7), em Instambul, o Fenerbahçe perdeu por 2 x 1 para o Dínamo de Kiev e caiu na fase de playoffs da Champions League. Willian Arão, pedido do técnico português, falhou no primeiro gol ao não acompanhar o marcador. O clube turco agora irá jogar a Liga Europa.

Esta foi a 2ª vez em três anos que Jorge Jesus foi eliminado na fase da pré-Champions. A primeira foi na temporada 2020/21, para o Paok, que era treinado por Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras. Os gregos avançaram após derrotar o Benfica por 2 x 1. Nas duas oportunidades, o time comandado pelo ex-Flamengo era o com mais investimento.

Veja a falha do volante ex-Flamengo

Arão sendo arão, falha andando em campo e Fenerbahçe de Jorge jesus é eliminado da champions.

Inicio Ruim - Até o momento, Jorge Jesus só fez duas partidas oficiais pelo Fenerbahçe. São um empate e uma derrota, além de dois gols sofridos e apenas um marcado.

Solução? - Jorge Jesus treinou o Benfica antes de ir ao Fenerbahçe. Após ser demitido do time português, o treinador compareceu a coletiva de imprensa para se despedir do clube. O mister afirmou que deixou o Flamengo e voltou para Portugal pensando ser a solução e não o problema. O técnico, que vinha balançando no cargo após a irregularidade da equipe, não resistiu após atrito com o elenco durante treino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90