MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 20h47min - Atualizada em 14/07/2022 às 20h47min

Cássio comenta agressão: “Falta pouco para acontecer uma tragédia”

FUTEBOL

Metrópoles
https://www.tnh1.com.br/
Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (13/7), Corinthians e Santos se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a vitória do Peixe por 1 x 0, o Timão se classificou para as quartas por causa da goleada no jogo de ida (4 x 0), levando a melhor no placar agregado (4 x 1).

Após o apito final, um torcedor do Santos invadiu o gramado e deu uma voadora em Cássio. Após a agressão, o goleiro se pronunciou em entrevista para o programa Jogo Aberto, da Band, nesta quinta-feira (14/7). O jogador pediu para que não generalizassem os atos de algumas pessoas com toda a torcida do Santos.

“É uma situação que a gente não pode banalizar toda a torcida do Santos, pois não foi toda a torcida que fez. No meu ponto de vista, isso não pode mais acontecer, porque a gente nunca sabe qual será o próximo passo. A gente brinca à vezes, mas daqui a pouco pode acontecer uma tragédia muito grave e está quase chegando lá, por tudo que tem acontecido, chegamos a esse momento”, disse.

O ídolo corintiano também falou que poderia ter acontecido com qualquer outro jogador e pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomar providências.

“E não é porque foi com o Cássio, poderia ter sido com qualquer outro jogador. A gente não pode mais aceitar isso, infelizmente aconteceu no Santos, mas poderia ter acontecido com qualquer outra equipe, mas foi na Vila (…). Temos que tomar providências, a CBF tem que tomar providências, porque por tudo que temos visto no futebol, falta muito pouco para acontecer uma tragédia”, terminou.

No Instagram, Cássio postou um stories e, na sequência, repostou no Instagram falando sobre o assunto. Na publicação, o goleiro agradeceu o apoio dos jogadores do Santos.

Em nota, o Santos indicou que sete torcedores foram detidos e identificados pela Polícia Militar. E, dentre eles, Gabriel Andrade dos Santos pertence ao quadro de sócios do Clube e iniciará o processo de expulsão. Além de que eventuais danos financeiros que o Clube venha a sofrer, em razão dessa ocorrência, serão cobrados judicialmente dos infratores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90