MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
26/06/2022 às 11h48min - Atualizada em 26/06/2022 às 11h48min

Clube surpreende e anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho

WagnerOliveira
https://www.msn.com/
© 2021 Getty Images, Getty Images Europe Clube surpreende e anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho
Já imaginou ver, novamente, o renomado Ronaldinh Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, de volta aos gramados? Pois bem, isso pode acontecer na segunda divisão do futebol mexicano, uma vez que o 'Bruxo' foi anunciado como a mais nova contratação do modesto Real San Luis FC, da segunda divisão do futebol do México.
 

Aos 42 anos de idade, Ronaldinho está aposentado no mercado há alguns bons anos. O último time da carreira do Bruxo o Fluminense, em 2016. Desde então, o grande ex-camisa 10 encontra-se apenas trabalhando na parte fora de campo, como pode ser novo clube.

O chegada de R10 no Real San Luis pode ter realação com uma possível carreira como técnico de futebol. Na imprensa, falam-se de Ronaldinho trabalhando como auxiliar técnico do novo clube, em campanha para promover a liga.

O San Luis, por sua vez, prometeu entrar em mais detalhes diante da contratação de Ronaldinho. Há chances do jogador entrar na equipe como jogador de futebol, apesar de serem remotas, já que R10 encontra-se em péssimo estado físico.

San Luis anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho

 

O Real San Luis, da segunda divisão do México, anunciou a contratação de Ronaldinho Gaúcho em suas redes sociais. Porém, o clube mexicano não deu detalhes de qual função a lenda brasileira vai assumir.

Imagem

Imagem


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90