MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 11h38min - Atualizada em 07/06/2022 às 11h38min

Leonardo sobre uso de verba pública: “Se tirar da saúde, não canto”

Cantor foi enfático ao afirmar que as investigações sobre irregularidades no setor devem sim ser investigadas

Cadu Safner - Léo Dias
https://www.metropoles.com/
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Cristiano Borges/ Agnews)
Direto e reto, Leonardo se posicionou sobre o imbróglio no caso do uso de verba pública para shows e atrações do gênero e disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sim ser investigadas, mas que, sobretudo, a lei deveria funcionar para todos, e que ele jamais toparia subir no palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba destinada à saúde da população. O desabafo do artista foi feito em uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, durante o casamento de Nathan Camargo (filho de Luciano) e Izabella Santos.

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, fez ele a ressalva.

a foto colorida mostra Zé Felipe e o pai Leonardo em um estúdio de gravação para uma campanha publicitária

a foto colorida mostra Zé Felipe e o pai Leonardo em um estúdio de gravação para uma campanha publicitária



Leonardo, Bruno e Marrone (Divulgação)

Leonardo, Bruno e Marrone (Divulgação)


No badalado casamento, Leonardo demonstrou bastante emoção e chegou a chorar na cerimônia. Leonardo é tio de Nathan e primo de segundo grau de Izabella.

“Me emocionou como um todo, pois sou muito amigo do Luciano, sou tio do noivo e primo da noiva. Encontrei uma terceira geração, voltei ao passado ao ver minha tia entrando, fui muito ajudado por ela. Somos muito ligados de corpo e alma. Estou bem emocionado e feliz. Foi um dos casamentos mais lindos que ja vi na vida”, relatou o artista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90