MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 18h14min - Atualizada em 10/11/2023 às 18h14min

Avião com 400kg de drogas invade fazenda de Leonardo; 2 são mortos

De acordo com a PM, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos na tarde desta sexta-feira (10/11)

Gabriel LimaMaria Eduarda Portela
https://www.metropoles.com
Reprodução

Um avião com 400kg de drogas invadiu a pista da Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11). O Metrópoles confirmou que a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.

 

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta-base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.

O avião chegou a pousar na Fazenda Talismã, onde deixou a droga e desapareceu pelos ares.

A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade. Esse mesmo veículo teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem Leonardo, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.

Como foi a invasão

 

De acordo com os agentes, houve perseguição e duas pessoas foram alvejadas. Elas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir para a mata.

Os criminosos atingidos pela polícia chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

Imagem de um carro de drogas - Metrópoles

Imagem de um carro de drogas - Metrópoles

Foto de um avião - Metrópoles

Foto de um avião - Metrópoles


Vídeo:

Aeronave com mais de 400 kg de cocaína faz pouso na fazenda de Leonardo | Brasil Urgente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90