Junior Lima, filho de Xororó, formou uma das duplas mais famosas do Brasil ao lado da irmã, Sandy, e marcou uma geração. Em resumo, eles acabaram se separando e seguindo suas próprias carreiras, mas 2019 resolveram fazer um reencontro, em uma tour pelo país, cantando seus maiores hits. Dessa forma, o pai foi importante tanto no início da dupla quanto no retorno.
Portanto, durante uma campanha publicitária para o dia dos Pais, Junior Lima expôs que se inspira em Xororó. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.
Em seguida, o irmão assume que a música é o maior vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, se declarou ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, completou, também em referência a seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”.
Entretanto, a fama também trouxe muitas polêmicas. Uma destas é a especulação da sexualdiade de Junior, com a qual lida desde pequeno. Isso tudo por fazer sucesso em uma fase onde passou pelas mudanças na adolescência, como a da voz, além das músicas românticas e de rebolar.
Durante o documentário que Sandy e Junior fez para a Globoplay, o artista explica melhor com o que lidou.
“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o cantor. Junior Lima ainda detonou sobre aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.