MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/05/2022 às 17h08min - Atualizada em 14/05/2022 às 17h08min

CRB comunica saída do treinador Marcelo Cabo após derrota para o Criciúma

TNH1
https://www.tnh1.com.br/
REPRODUÇÃO

Marcelo Cabo não é mais treinador do CRB. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do clube no Instagram, minutos depois da derrota para o Criciúma por 3 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a última posição na tabela de classificação, com apenas 4 pontos. 

"O Clube de Regatas Brasil informa que após a partida de hoje, recebeu o pedido de desligamento do técnico Marcelo Cabo. O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos. Agradecemos os serviços prestados por Marcelo Cabo e desejamos sucesso na carreira. O CRB já está no mercado em busca de um novo nome para o comando", mostra o comunicado.

Esta foi a segunda passagem do técnico pelo CRB. Apesar do curto período, Cabo conquistou o título alagoano após eliminar o CSA na semifinal e derrotar o ASA na final. Porém, teve apenas uma vitória em sete jogos na Segundona, com cinco derrotas e um empate. Ao todo, fez 5 gols e sofreu 13, no torneio nacional.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90