MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
30/04/2022 às 01h00min - Atualizada em 30/04/2022 às 01h00min

“Desde a saída do Atlético”; Empresário de Cuca quebra silêncio e expõe situação do treinador após deixar o Galo

JoaoCosta
https://www.msn.com/

Um dos principais assuntos envolvendo o Atlético desde a última temporada foi a saída do treinador Cuca. O ex-técnico do Alvinegro Mineiro, que foi um dos maiores campeões na história da equipe, já teve seu nome especulado em outros times do futebol brasileiro e sua situação foi revelada pelo seu agente.

De acordo com apuração e publicação do GE, o empresário Eduardo Uram, responsável por gerir a carreira do treinador Cuca, após sua saída do Alvinegro Mineiro, foi procurado por quatro equipes do futebol brasileiro. O último time que ficou interessado no comandante foi o Tricolor das Laranjeiras.

“O Fluminense me procurou, sim, e eu falei com o Cuca sobre o interesse. Desde a saída do Atlético-MG, o Fluminense é o terceiro ou quarto clube que procurou o Cuca no Brasil, mas ele ainda não está preparado para voltar (a assumir um time)”, revelou o empresário do técnico ao GE.

Fluminense procurou Cuca, atual campeão brasileiro, para ser o substituto de Abel Braga, mas o treinador recusou o convite. Segundo o empresário ele ainda "não está preparado"!

️

: GE
: Pedro Souza/Atlético-MG
Imagem

Imagem


 

“Apesar de ter muito carinho pelo clube, das lembranças espetaculares da última passagem, quando era um objetivo diferente, mas que foi atingido (fuga do rebaixamento em 2009), fica sempre uma memória bonita. Não chegou a ser uma proposta, não falamos em valores, mas nesse momento ele declinou do interesse”, concluiu Uram.

Na mira do Fluminense, técnico Cuca descarta fechar com novo clube no momento e é cotado para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, quando Tite deixar o cargo.

@jornalodia
Pedro Souza

Imagem

Imagem

Vale destacar que Cuca é um dos nomes mais cotados para assumir a vaga no comando técnico da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Após a saída no fim da última temporada, em nota, o Galo explicou a saída do técnico. "O treinador também afirmou, na mesma reunião, que não iria trabalhar em nenhum outro clube em 2022, para se dedicar unicamente às questões familiares".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90