MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
24/04/2022 às 22h27min - Atualizada em 24/04/2022 às 22h27min

Guardiola exalta ex-craque brasileiro e relembra: 'Foi o único no futebol'

Além disso, técnico do Manchester City comenta sobre possível saída de Gabriel Jesus

redacao@odia.com.br
https://odia.ig.com.br/
Técnico Pep Guardiola Foto: Divulgação/AFP
Rio - O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, comentou sobre a possível saída do atacante Gabriel Jesus. Nos últimos dias, o jogador de 24 anos recebeu sondagens do Barcelona, da Espanha e Arsenal, seu rival na Premier League. Em dado momento da entrevista coletiva, o treinador espanhol foi questionado se o estilo de jogo do atleta era parecido com Romário ou Stoitchkov.
"Romário foi único na história do futebol. A qualidade dentro da área, da pequena área, a velocidade, a calma… Romário podia tomar um café ali, sabe? Depois de tomá-lo, driblava dois adversários e guardava a bola dentro das redes", afirmou Guardiola.
Apesar das sondagens ao atacante brasileiro, Guardiola desconversou sobre a situação de Gabriel Jesus e preferiu não cravar sobre a sua permanência no Manchester City para a próxima temporada.
 
"Quero dizer uma coisa, Gabriel é nosso jogador. Não sei o que vai acontecer, mas ele é um jogador do Manchester City. O que fizemos nesta temporada fizemos com Gabriel, Gabriel é um dos melhores. Mas todo jogador fica feliz aqui quando joga o tempo todo 90 minutos em cada jogo", destacou Guardiola.
"Talvez no final da temporada ele diga: ‘Não, eu não quero assinar o contrato’, (ou) o convençamos a ficar, talvez ele decida: ‘Quero mais minutos, quero sair’. Ninguém sabe. Agora eu não me importo. Quero foco, temos sete jogos restantes, potencialmente oito jogos, temos menos de um mês, só isso", completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90