Nem tudo foi festa no Carnaval dos famosos. A ex-BBB 22 Maria, que pensava em curtir a folia na paz, acabou entrando para uma estatística ingrata ao ter a carteira e o celular furtados em plena Marquês de Sapucaí. O ator Fábio Porchat teve um pouco mais de sorte, mas precisou correr não só no Sambódromo para evitar o roubo do seu celular.
Ele contou a saga nas redes sociais. Tudo aconteceu momentos do desfile da São Clemente, na madrugada de sábado (23), em homenagem ao ator Paulo Gustavo.
Enquanto tirava o celular para fazer selfies na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, o ator foi surpreendido por dois homens que tentaram levar o aparelho. O roubo só foi impedido pela intervenção dos também atores Marcelo Adnet e Marcos Veras.
“Hoje empurrei o carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fábio Porchat. Grande noite. PS - não levaram o celular”, publicou Adnet. Então, Fábio respondeu o tweet com mais detalhes:
“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor”, escreveu.
Já a atriz e cantora Maria não se salvou. Ela contou que teve os pertences levados enquanto tirava fotos na porta de um camarote, neste sábado, no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, ela disse que, apesar da situação, está tudo bem.
“Posso nem ser furtada em paz que vira notícia. Gente que saco kkkkkk. Tá tudo bem, galera… foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, reclamou da repercussão. Além de seu trabalho artístico, Maria participou do "BBB22", o que alçou ela ainda mais à fama, por isso fatos relacionados a sua vida passaram a ser notícia.