MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
23/04/2022 às 22h49min - Atualizada em 23/04/2022 às 22h49min

MC Vertinho é preso, de novo, após condenação por estupro de vulnerável

JC Online
https://www.tnh1.com.br/
MC Vertinho foi preso por estupro de vulnerável | Divulgação

Um dos maiores nomes do brega-funk, MC Vertinho, de 28 anos, foi preso por processo de estupro de vulnerável, na noite desta sexta-feira (22). O caso ocorreu em um show dele em 2012. No concerto, ele foi filmado derramando uísque e lambendo uma adolescente de 12 anos - em simulação à prática sexual. Vertinho já havia sido preso em 2015, mas foi solto e aguardava julgamento.

MC Vertinho foi julgado sem saber e foi pego de surpresa quando foi preso, de acordo com a família.

"Foi um choque para a família, porque isso foi uma coisa de muito tempo. A gente achava que estava arquivado, porque a advogada não me informou mais e não correu atrás. A gente achou que estivesse arquivado porque foram coisas antigas. Coisa já de 8 anos, ele tinha acabado de fazer 18 anos", revelou a mãe do MC, Vanusa Maria.

"Nessa casa de shows não só tinha essa menina de menor. Todo mundo sabia que havia várias garotas. Nem ele tinha chamado ela para o palco. Ele perguntou 'quem quer dançar bebida do tesão?', que era um grande sucesso da época, e várias garotas queriam subir no palco", contou a mãe sobre a situação.

"Ele precisa dessa liberdade, porque ele precisa trabalhar, ele é um músico, canta e faz música. E ele precisa cuidar da minha mãe, porque ele mora com a vozinha dele. Ele foi para São Paulo, fez um contrato de seis meses para gravar clipes, para sustentar os filhos dele", aponta Vanusa.

Prisão - MC Vertinho foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, sendo encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima, na manhã deste sábado. O artista deve passar, ainda, por uma audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90