MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/04/2022 às 13h55min - Atualizada em 10/04/2022 às 13h55min

Prefeito JHC entrega Rota do Mar em festa com mais de 70 mil pessoas

Evento também celebrou os 36 anos do bairro do Benedito Bentes

Sthefane Ferreira/ Secom Maceió
maceio.al.gov.br
Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió.

Diversão, alegria e comemoração. Assim foi marcada a noite desse sábado (9) pelos maceioenses que puderam comemorar os 36 anos do Benedito Bentes e a entrega da Rota do Mar, via que liga o bairro mais populoso de Maceió a Guaxuma. O evento aconteceu no campo em frente ao antigo Caic, no Benedito Bentes. O prefeito de Maceió, JHC, esteve no evento para comemorar junto com a população, e na ocasião reiterou a importância da entrega da nova via.

“A Rota do Mar está trazendo desenvolvimento, oportunidade e todo mundo já está vendo que Maceió está diferente e em outro ritmo. E nada melhor do que depois do período de pandemia, em que a Prefeitura lutou muito para vacinar e salvar as pessoas, a gente fazer uma grande festa, porque o Benedito Bentes merece. É uma honra comemorar os 36 anos do Biu com grandes nomes à altura que as pessoas merecem. E que venham outros momentos de felicidade como esse”, disse o prefeito.

O cantor alagoano Mano Walter foi uma das atrações da noite. Ele falou do carinho que tem pelo Benedito Bentes. “Sempre toquei aqui no Benedito, adoro essa região, e estou voltando a fazer meus shows com pé direito, com toda essa multidão, vamos fazer um grande show”, contou.

Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió


Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

O senador Rodrigo Cunha, que também esteve no evento, parabenizou a Prefeitura pela organização e estrutura. “Vim acompanhar de perto a festa em comemoração aos 36 anos do Biu. Ontem entregamos a Rota do Mar e hoje fazendo uma verdadeira festa, trazendo alegria para todos aqui do Biu. A Prefeitura está dando um show”, ressaltou.

Estiveram presentes também o senador Fernando Collor, o deputado estadual Davi Davino Filho, os vereadores Galba Novaes, presidente da Câmara Municipal de Maceió, Davi Davino, Siderlane Mendonça, Brivaldo Marques, Chico Filho e Cal Moreira.

Durante a festa, o prefeito assinou, ainda, o decreto que viabilizará o Domingo é Livre, que permitirá que os maceioenses andem de ônibus de graça aos domingos. O benefício inicia já no próximo domingo (17) e será válido a todos os maceioenses que possuem o cartão Vamu, com exceção do vale-transporte, em todas as linhas da capital.

Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió.

Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió.


Foto: Davysson Mendes/ Secom Maceió.

Moradora do bairro, Jane Oliveira tem 33 anos e falou da alegria de estar no evento. Para ela, a festa foi um sucesso. “Foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente depois da pandemia. Estou gostando muito dos shows”, comemorou.

Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió.

Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió.


Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90